Vou para o Algarve, esse país de aventuras perdido no meio da Ásia. Vou andar em pontes de madeira presas por duas cordas a uma distância assustadora do chão. Vou atravessar montanhas repletas de plantações de arroz.
Não! Essa cidade cosmopolita onde vou aproveitar o valor do dólar para atacar a Saks da 5th Avenue.
Não! O resort de luxo no Dubai! Sim, praia, muita praia e ski dentro dos centros comerciais.
Era bom, não era...? Mas é mentira. Vou para o Algarve português, mesmo. Passar o dia a ganhar rugas em detrimento de uma pele bronzeada. Andar de gaivota, namorar, jogar raquetes e cartas...
Portanto, uma semana sem internet, totalmente isolada dos mails, dos assaltos aos bancos e da vida da senhora Lucinda que tem três filhos para criar e contas para pagar.
Até segunda!
5 comentários:
mas tu disseste que estavas cá este fim-de-semana!
baaah já não acredito em ti!
e mais respeito pelo "nosso algarve (do céu azul, cantar cantigas entre as trigueiras do sul)" sim? é um privilégio poderes ir lá passar uma semana!
p.s- sim eu andei no rancho folclórico e sabia dançar o corridinho e a tia Anita... só me falta saber falar com pinguins e ter nacionalidade da antartica! ;P
Ohh, não! Aí vem o marasmo! Olha que o Algarve já não existe, é miragem, Margarida. Acho que há um país novo que se chama All Garve mas que nada tem a ver com o outro. Neste há muito peixe-aranha, alforrecas, vidros, plásticos e papéis nos areais e os tubarões de Lisboa andam por lá durante todo o verão. Se, ainda assim, decidires ir, aconselho-te a levar o portátil e a ligá-lo à tomada da mesinha de cabeceira do hotel. É que nunca se sabe se terás de enviar um SOS aos teus admiradores. E sempre poderás, isso de certeza, fazer mais uns posts para os tolos que trabalham no duro nesta quadra festiva.
bom algarve! espero por uma msg no regresso para mais caracóis!
Afinal, o que tu nos apresentas é pura miragem, Ana! Mas mesmo que te sintas - momentaneamente, espero - em plena travessia do deserto, que é quem fornece tais fenómenos de visões optimistas causados pela refracção da luz,como moça despreocupada, ainda sem contas para pagar, o que tu vais gozar é mesmo o nosso bom clima do sul. Que inveja!
boas férias!!! tu vais para a praia, eu vou para o campo, e não vimos cascais de s.pedro!! =(
Enviar um comentário