segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Prometo que é o último post sobre esta criatura


Desculpem lá, pá, eu não queria tornar este blog numa lamechice-animal-muito-fofuxa-a-minha-eduarda-isabel-a-comer-a-beber-a-fazer-xixi-e-a-tomar-banhinho, mas dêem-me o desconto por escrever no auge da Silly Season... gostava só de reafirmar aqui a sexualidade do "meu" gato: é uma gata. Pois é, também ela nasceu com mais alguns cinco de uma outra gata, ideia que não agrada ao meu pacato apartamento. E embora a criatura ainda não tenha nome (é que há confissões de tias que não dizem os l's, mas eu sei muito bem que também faltam por aí confissões de pessoas que não pronunciam os r's), não deixa de ser um animal do sexo feminino, que tem que ser ensinado a não engravidar a torto e a direito.
Então... eu sou ou não uma boa educadora?
(Não, não enlouqueci... foi totalmente por acaso... só vi depois)

7 comentários:

Anónimo disse...

Em relação ao título - nunca digas: "desta água não beberei"!

Ricardo disse...

Ora bem... FlaFlu não pode ser (não sabia que havia japoneses e chineses na família). FluFla também pode ter conotações... Frufru é nome de cão... Margarida está fora de causa... Cinderela é muito comprido... já Cindy é fino... e Barbie também podia ser... ou Barriguitas... dar-lhe nome de gente também está muito na moda... Nesta foto, a mancha castanha clara, com aquela pontinha arrebitada, fá-la parecer-se com o Tintin, mas Tintin é masculino e a sua cadela/cão chama-se Milou. Porque é que não deixas que cada pessoa que te falar da gata lhe chame um nome? Para mim, Flaflu colou. Veio com o vento e chapou-se-me na mente. Há dois dias que penso nas alegrias que a Flaflu te pode vir a dar de futuro. Agora já é difícil escolher outro. Flaflu vai bem com a Flaflu. De hoje em diante, para mim, será Flaflu e não se fala mais nisso... ou fala? (as mulheres têm sempre razão).

Anónimo disse...

não estás a perceber como eu estou a vibrar com a tua gata. quero lá saber do nome. é tãaaooo gira. felizmente que não está na minha casa se não era mesmo o cúmulo da lamexisse, tipo "vamos já para casa que a gatinha está lá sozinha coitadinha e eu quero estar sempre com ela ao colo".
já estás a ver o filme.
(quando eu tiver um gato vai chamar-se Feijão. se for uma gata...não sei)

Anónimo disse...

pq q n és como a inês? assim tinhamos o problema resolvido e a gata chamava-se feijoada, feijó para os amigos jójó para os amantes!
a propósito, tens a certeza que isso é uma gata? é que eu já vi tigres bebés mais pequenos...
e olha lá, quem é que usa preservativos daquele tamanho? é que aquilo é pervertidamente assustador!

Ricardo disse...

Nãossei também é um nome bom para gatinhas. Pergunta à Flaflu se gosta!

Anónimo disse...

estou fã! mas precisa mesmo de um nome. chama-lhe Pintas ;)

A Tendinha disse...

Tão fofinha. Tenho duas gatas (não, nenhuma é Flaflu!). :)