quarta-feira, 2 de abril de 2008

Rebuçados



Deliciosos.

E aqui estão eles dentro das latas que desajeitadamente deitei abaixo noutro dia. A fazer teatro. É neste momento que a multidão está ao rubro, a bater palmas e a gritar. Eles agradecem o ramo de flores que lhes puseram à frente. A casa cor-de-rosa pintada como um reflexo fica vazia, porque aqui faz parte do cenário. E as cortinas sentem uma certa relutância em fechar. E então surge o desejo:

- Oferece-me um dos actores principais!!!

São rebuçados. E isto foi um delírio. São mesmo bons…

Fica, no entanto, um conselho: não enfiem o rebuçado inteiro na boca, sobretudo se estiverem ainda nos transportes públicos, porque a gula não vos deixou esperar até chegar a casa. Digamos que é uma má experiência. E as outras pessoas reparam.

É na Rua do Alecrim.

7 comentários:

Anónimo disse...

Posso confirmar que são verdadeiramente deliciosos, mas os melhores doces, os que me adoçam mesmo, são os teus textos, filha. Esta anónima é a mãe!

Anónimo disse...

Bem-vinda à blogosfera!

Fátima disse...

eu quero!!!

Ricardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Cheguei ao blog e entrei na Rua do Alecrim. Obrigada. Hei-de experimentar os ditos cujos. Sozinha. Não partilho. Para ti, trarei algumas gomas, Lol.

AJS disse...

Eu cá tenho um montão deles do Toys 'R' US por abrir - A minha dentista não gosta que eu os ande a comer - Diz que eu já tenho problemas de sobra com os meus dentes - É uma chata!!! Mas posso dizer que o teu texto não tem nada de chato - Embora eu preferisse que me indicasses uma casa de chocolate como naquele filme - Sabes??? BJKAS GRANDES

Ricardo disse...

Desculpa lá, Margarida, mas doces não é o meu forte. Sem comentários.