quinta-feira, 3 de abril de 2008

Música para Todos




Esta combinação deixou de funcionar. Por mais que permita ouvir música alto, não incomoda suficientemente as outras pessoas. Hoje, há que partilhar, sobretudo quando se trata de Celine Dion e Boss AC. Isto, porque o “leitor de MP3 no telemóvel” passou a ser “leitor de MP3 no telemóvel versão APARELHAGEM”.

Assim, os novos iluminados musicais passam a trazer o telemóvel na mão, que por sua vez grita qualquer coisa como “Não percebes o Hip-Hop”. E se na mesma carruagem do comboio vão dois, melhor! Como podem imaginar, às sete da tarde, depois de um dia a subir e descer Lisboa, não é a melhor forma de adormecer no comboio…

5 comentários:

Anónimo disse...

Eh pah deixa-me escrever o que eu quero escrever!

Fátima disse...

ahaha. pois... e quando é reggaeton? tenta uma pessoa ouvir música de jeito e ninguém deixa

Anónimo disse...

Apesar de alguém ter inventado os Headphones, a verdade é que muitos de nós não conseguimos gostar de uma música sozinhos, temos que mostrar aos outros que gostamos dela e faze-los gostar também ou se calhar a verdade desta realidade é que a lembrança dos famosos Tijolos de Praia mantêm-se viva!!!
Power to the people - África for ever - Tá-se - LOL - Grande Texto Ana - Como sempre
AJS - TIO

Anónimo disse...

Já não se gosta do som do silêncio! Um chilreio para ti.

Ricardo disse...

Já experimentei. Não me dei bem porque acho que tenho os buracos dos ouvidos muito pequenos para a borrachinha. De qualquer maneira não dá para ouvir a Antena 2 no Metro.