quinta-feira, 10 de abril de 2008

Será que tem vertigens?


Tenho em casa um tigre que ressona e que passa o dia em cima de uma almofada. Tem um amigo memé, que é uma espécie de bola de futebol com pêlos. A coisa funciona da seguinte maneira: durante o dia, estão em cima da cama, à noite vão para o chão, porque, bem vistas as coisas, quem tem o direito de dormir na cama sou eu. Sim, existe entre nós aquela relação a que chamaria "de superioridade", porque eu sou um ser humano e eles não. Mas vamos lá ter calma! Daí a pendurar os animais pelas orelhas, no estendal de uma janela do 1º andar vai um grande passo!
É que o estendal é já de si um objecto elegante, sobretudo quando está cheio de tapetes e roupa e vasos de flores, mas quando tem um coelho castanho com cara de cão pendurado pelas orelhas, fica ainda melhor!

4 comentários:

Fátima disse...

oh margarida não percebes nada... ele tá a secar!!! ahaha. agora a sério... eu quando tomo banho não gosto de ir para o estendal. é um bocado estranho.

Ricardo disse...

São 3Datarde mais uns pozitos e não temos notícias tuas. Será kandas p'la city a fotografar cenas maningue nices? Çaçim é, tás perdoada... e perdoa-me o «acordo ortográfico».

Ricardo disse...

Não estava maduro nisto e deixei a mensagem noutro sítio. Agora - a Ana o que é de Ana:
«Quando falaste do tigre que ressona pensei que ias começar uma autobiografia em chinês (falo de signos, claro). Afinal vi que apenas tinhas os olhos em bico. Qualquer europeu que se preze vê que o coelho com cara de cão não é mais do que uma ursada das grandes. Pobres bichos!!!»

Anónimo disse...

Eu achei piada. Comecei mesmo logo a imaginar alegres estendais no Murtal cheios de periquitos de todas as cores. Gosto muito da ideia do teu blog de associar textos a fotos da cidade. Continua! Bj