sexta-feira, 18 de abril de 2008

Happy...


Há as que só se vestem de preto. As que compraram o livro do Dr. Oz e as que preferem conhecer as viagens do Miguel. As que não conseguem andar de saltos e as que só usam saias acima do joelho. As que não resistem aos encantos do Marc Jacobs e as que se vergam perante a mala de dois euros. As que só se sentem bem com roupa de algodão. As que nunca usariam pechisbeque.

Há as que lêem a Máxima e as que lêem o Público. As viciadas na Fox Life. As que se vêem ao espelho quando fingem reparar na montra da loja. As que falam sem parar. As que pintam a cara pelo futebol e as que não saem de casa sem maquilhagem. As que enchem a mala para o fim-de-semana e as que esvaziam o armário todas as manhãs. As que nunca mudarão de perfume.

E há as que, simplesmente, não querem saber.

8 comentários:

Fátima disse...

opá, sinceramente, essa revista também não me interessa nem um pouco. lê mazé a take :P

Ricardo disse...

Eu cá gosto de comprar o Metro, o Destak, o Globo todas as manhãs. O meu semanário preferido é a Sexta porque amanhã é sábado. Mas também não faço da minha segunda casa o shopping centre.

mchiavegatto disse...

ahaha adoro o teu blog! lol tem mesmo a tua cara! =) *

mchiavegatto disse...

ahaha adoro o teu blog! lol tem mesmo a tua cara! =) *

Por AmaisB disse...

Ainda bem que o mundo é assim tão diversificado para podermos agredir-nos melhor. E também amar-nos. Concordo com a tua mãe, quando destaca a melancolia que subjaz à tua ironia aparentemente alegre. Mas os cromos são cheios de graça também e de criatividade. Um excelente treino este para ti, Ana, em vias de um futuro que te desejo brilhante.

Anónimo disse...

O gato encanta-me pela sua indiferença. Tipicamente masculino. Estará a ver passar os carros? Parece-me que sim... Beijinhos

Anónimo disse...

Mas a questão é: a piquena de preto, capa da revista HAPPY, espalhada por TODO o lado, tem tudo menos um ar Happy. O que torna o conceito bastante confuso.

Ale disse...

Nananinanão! Toda a gente quer saber! E mesmos e não quisesse, invevitavelmente, saberia...
(informações confidencias e fidedignas garantiram-me que a política editorial da happy é mt severa qt à magreza das raparigas fotografadas e assim, de facto, estou com a inês, quem pode ser feliz sem quadrados de chocolate?)