segunda-feira, 14 de abril de 2008

Labirinto

Compreendo que seja complicado retirar o Sudoku da mala, acrescentar uns lápis de cor e dizer simplesmente, "Mudei de passatempo". Mas antes do sudoku havia as palavras cruzadas! Porque não agora o Maze-a-pix Puzzle? Foi-me recomendado por alguém que chegou na sexta-feira com os olhos arregalados e o ar mais contente do mundo, a dizer: tenho um labirinto de oito metros para resolver nas férias! Oito metros?? Sim, oito metros bem arrumadinhos num livrinho de 20x20cm.
Para os menos dotados (ou para os que têm casas com um objecto por cm2) fica a sugestão: os labirintos pequenos, como o da imagem. Têm a vantagem de ficar bonitos no fim. É sempre mais motivador que riscar o caminho com uma linha tosca a lápis de carvão, à volta da qual nasce sempre uma nuvem cinzenta de tanto apagar...
Se ainda assim preferirem ir até à praia nas férias... não vos censuro.

4 comentários:

Ricardo disse...

Fico feliz por estares a cumprir o horário. Eu continuo a preferir pintar os eléctricos da CARRIS com spray que custa imenso a sair. Mas se, ainda assim, optares pelos labirintos, não deixes que a tua mãe lhes ponha as mãos. É que ela sempre teve muito jeitinho para te descompor as casinhas de LEGO que tu fazias com tanto amor.

Fátima disse...

ahah que giro. a princípio ainda me pareceu ponto cruz. LOL =|

Anónimo disse...

Tens de explicar este à tia... na praia de S. Pedro... Lol

Anónimo disse...

Mas qual é o problema das palavras cruzadas?? eu gosto!
Esse labirinto parece engraçado. À primeira vista parecia ponto de cruz. O que me deixou intrigada: "Como é que ela faz ponto de cruz só com uma mão?" lolol