quinta-feira, 15 de maio de 2008

Objectos sensíveis



Este meu telemóvel é mesmo fotogénico, dizem vocês. Pois é e eu acrescento que é também mais inteligente que os outros telemóveis! Ele engana-me, é matreiro... quando carrego com pouca força no "a" ele não escreve nada, quando carrego com força, escreve "b". E por aí fora.

A verdade é que, apesar de tudo isto, ainda consigo escrever todo o tipo de mensagens, inclusive as de cariz piroso. Por cariz piroso entenda-se "mensagens que impliquem a palavra amor e tooodas as derivadas". E não sei se o meu telemóvel anda com carências afectivas, se de certa forma se sente sozinho ou rejeitado pelos que têm câmara fotográfica, mas ontem, por iniciativa própria, enviou uma destas mensagens que deviam ter bolinha vermelha (salvo seja), para a Activação de Serviços da TMN. Que bom! Pode ser que agora o "Até já" ganhe um novo significado entre mim e a TMN... e por iniciativa própria entenda-se "o utilizador, ao acabar de escrever a mensagem, carrega furiosa e repetidamente no OK porque o botão PARECE não estar a funcionar". (Activação de Serviços é o primeiro número da lista...).

8 comentários:

Ricardo disse...

Bem, a palavra de que mais gosto no meu telemóvel inteligente é 234567=beijos; mas também há 22222=acaba e se fizer 32 fica acabada - são as que dão menos que pensar. Mas eu já ando a namorar um samsung da optimus em que dou 30€ + 1700 pontos e depois podes herdar este meu, com 226272 36864723422 e que está desbloqueado a todas as redes. Então é que vai ser tirar fotografias como deve de ser. Será que vou conseguir ser o primeiro hoje? A malta não anda atenta...

Anónimo disse...

Eu acho que não são carências, deve ser mais revolta pelo "cariz piroso das mensagens"... o teu telemóvel é um intelectual!!
mãe

Anónimo disse...

Eu acho que não são carências, deve ser mais revolta pelo "cariz piroso das mensagens"... o teu telemóvel é um intelectual!!
mãe

Anónimo disse...

quase tão bom cm isso foi esquecer-me do tlm ligado ontem à noite e ser despertada pelo toque de uma msg proveniente de um qlqr numero desconhecido com o seguinte conteúdo "Amo Edgar A. Nunes Barbosa!" n, eu tb n sei quem é o edgar...

Fátima disse...

ahah. eu gosto de dizer que há um poltergeist no meu telemóvel, porque ele desliga-se e liga-se sem que ninguém lhe mexa, e nessa altura, acende-se a sua luz prateada... os telemóveis, especialmente os velhitos, são estranhos

AJS disse...

Pois por falar em problemas de TM - No meu caso ele serve para telefonar, alguns lembretes e para jogar futebol enquanto espero no Dentista. O problema é que o visor esta danificado e eu não consigo ver muito bem o que estou a fazer por isso tenho de marcar os golos sempre pelo lado direito ou pelo esquerdo da baliza pois o meio está completamente escurecido!

Bjkas

Anónimo disse...

No dia 19 de Maio, recebi igualmente essa do "Amo o Edgar A. Nunes Barbosa". O que me levou até a esta página...

Anónimo disse...

they fits relation parental stealing groningen hero viruses atlas debates raed
semelokertes marchimundui