E perante tal ameaça, me vergo. Tremo de medo. Quem é o louco que se atreve a vazar entulhos nesta propriedade? (que vos garanto que é de uma beleza descomunal - aqui crescem ervas até onde a natureza deixar, que secam até onde a natureza deixar e que se enchem de lixo até onde o homem quiser). Acho que todas as multas (coimas...) deviam começar a ser cobradas em moedas inexistentes! Ou em feijões, porque não? Assim ficava a lição moral, que afinal é o mais importante.
Faz tudo parte de um processo evolutivo... há poucos anos, havia sítios do país onde ainda não tinha chegado a electricidade. Há lugares que ainda não têm Internet. Ao concelho de Cascais ainda não chegou o Euro...
5 comentários:
Duuuh! n vês que tá em dólar! ;p
É natural que o Euro não tenha chegado a Cascais pois não consta que se tenha aí construido nenhum estádio de futebol, inclusivé nesse terreno da placa. Há muito que não me ria tanto, Margarida. E a felicidade que é chegar de manhã e rir a bandeiras despregadas sentado à frente de uma página da Internet. Devia parecer um maluquinho. De qualquer modo gosto muito desta periodicidade que estás a manter. Só te traz vantagens. Repara que, quando estás três ou quatro dias sem escrever, desaparecem logo algumas dezenas de comentadores e os fiéis, devido à tua ausência, perdem algum sentido de escrita.
ahahah!! descobriste uma pérola!
hahahaha reconheço o prédio ao fundo. e agora, onde é que eu vou deixar o entulho, hein?
Acho que o Zeiss está com a lente suja. Isto não é costume, em Portugal, não te parece?
Enviar um comentário